[firebase-br] Update com Join

Carlos Eduardo B. D. Ferraz cebdferraz em gmail.com
Qui Fev 20 16:01:43 -03 2014

Bom Tarde,

Sou usuário novo em firebird e acabei de encontrar uma dificuldade!

Estou tentando fazer um UPDATE utilizando os dados de uma VIEW. Explicando
melhor:
Na tabela eu possuo um campo IDTab1, InfoTab1, etc... Sendo que InfoTab1
está vazio para todos os registros!
Na view eu possuo apenas os campos IDTabView e InfoTabView...

Meu objetivo então é Inserir em InfoTab1 os valores de InfoTabView, sendo
que o IDTab1 = IDTabView. Porém o Firebird não aceita um Join durante um
Update.

Alguma sugestão?

Agradeço a atenção de todos!

*Atenciosamente,*
Carlos Eduardo B. D. Ferraz - cebdferraz em gmail.com