[firebase-br] Lentidão Firebird 2.5.2.26540 x Controle de Dominio (Windows Server 2008 R2)

Qui Fev 20 18:06:47 -03 2014

Instalar um servidor de banco de dados (ou qq outra aplicação/serviço
que grave bastante no disco) em uma máquina que seja um Primary Domain
Controller é desaconselhado até mesmo pela Microsoft (ex: SQLServer).

Outros fatores também podem estar influenciando a lentidão observada,
até mesmo drivers inadequados/desatualizados, etc.

Caso tenha interesse por uma consultoria específica para esse caso,
entre em contato em private.

[]s
Carlos H. Cantu