[firebase-br] Dll Fbclient.dll

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Qua Fev 5 10:26:26 -03 2014

Bom Dia!

Pessoal me deparei com um problema aqui que nunca me ocorreu.

É o seguinte meu cliente tem um Servidor já com o FB instalado versão 1.5
com um sistema de gado. O meu banco FB está na versão 2.5, pensei
desinstalo a versão que esta e  instalo a 2.5 que tem suporte ao 1.5, porém
antes de fazer isso liguei na empresa e falei com um programador de la e
ele me disse que se fizesse isso o sistema deles não iria funcionar mais
pois eles já fizeram testes e blá blá blá, ou seja ele me disse para eu
colocar a minha DLL(FB2.5) na pasta do executável que vai funcionar lindo e
perfeito.

   Dúvida.

1º. Na instalação do FB ele registra a Fbclient?
2º. Tenho que Registrar a minha DLL?
3º. No meu código fonte é preciso fazer alguma chamada dessa DLL?

--

*Att.Fabrício Videira*
*Programador Delphi, C#, Java*