[firebase-br] Criação de usuários - 2.1

Ter Dez 16 10:36:11 -03 2014

rdb$admin é a role que quando atribuida a qualquer usuario, ele se torna
admin, ex:
create user fulano password 'masterkey' grant admin role
Se a opção AUTO ADMIN MAPPING estiver ligada nas configurações isso será
automático.

Mas não tenho certeza se isso já era assim na 2.1, se não for, talvez seja
a hora de mudar.
De outra forma, só dando grant aos objetos.