[firebase-br] Frequencia de backups/restore

Denis Rocha denisrocha em hotmail.com
Sex Dez 12 16:16:52 -03 2014

Olá,

Uma coisa que fiz foi criar uma tarefa agendada para fazer o backup todo
dia. Mas faço isso as 3 da manhã. Pois é um horário que ninguém está usando.
como o servidor fica ligado 24/7 não tenho problema em fazer neste horario.
Tente ver um horario mais tranquilo aí e deixe agendado. Claro que sempre
depois, no outro dia vc verifica se tudo ocorreu certinho por segurança.

Denis

"Jean Alysson" <jeanpapa em gmail.com> escreveu
na notícia da
mensagem:CAL=dVPk+F3QqmCMw0+EjrWKvsYXC+Y7TzZg+Pwuuns0CVHHfOQ em mail.gmail.com...