[firebase-br] Banco de 4,5 GB em HD com erro... sugestões!!

Ter Ago 26 18:28:38 -03 2014

Isso é muito estranho, pois o nbackup faz tão somente uma cópia física
das páginas do BD, ou seja, se está com pau na origem, o destino tb
teria que estar. Um nBackup de nivel 0 cria um arquivo idêntico ao
banco original.

[]s
Carlos H. Cantu