[firebase-br] Banco de 4,5 GB em HD com erro... sugestões!!

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Ter Ago 26 18:04:04 -03 2014

Na minha ultima experiencia, recuperei um banco fazendo um bkp e restore
com o nbackup, coisa que fazendo aquelas rotinas com o gfix e gbak ficaram
faltando mais do que a metade das tabelas e dados do banco. Nessa
restauração com o nbackup só perdi apenas um registro, identificado pq uma
chave estrangeira deu um monte de erros em tabelas que eram referenciadas
na hora do restore, ai peguei o dado em um bkp muito antigo...

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*