[firebase-br] Como vocês destroem os objetos...

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Sex Ago 15 09:14:41 -03 2014

Estranho! Eu arriscaria dizer que o TIB_Cursor ou um de seus ancestrais
descende de TInterfacedObject e, quando o TForm6 é distruído, seu refCount
é zerado, fazendo com que o TIB_Cursor também seja destruído.

[]'s,
KM