[firebase-br] Como vocês destroem os objetos...

Joel do Prado Junior big.rid.listas em gmail.com
Sex Ago 15 08:55:22 -03 2014

Neste código[1] o free faz mais sentido para mim.
Parece que o free é executado na ordem da criação dos componentes, ou
seja, os últimos serão os primeiros.
Att.

[1] http://pastebin.com/svVn5NhU