[firebase-br] [OFF TOPIC] - Transporte de Arquivos via Webservice - Delphi

Frederico Godoi frederico.godoi em gmail.com
Qua Ago 6 11:38:58 -03 2014

Amigos, alguém já fez transporte de arquivos via serviço webservice com
Delphi ?
Caso alguém já tenha feito com sucesso e puder ajudar, eu mando e-mail
direto para não ficar gerando assunto fora da Lista.

Eu estou "consumindo" um webservice.
Fiz a importação do WSDL e o Delphi gerou todas as classes.

Para consumir o serviço de upload de arquivo eu devo transformar em arquivo
em base64 e enviar. Porém o delphi criou o tipo TBytedimarray para enviar.

Eu transformo o arquivo em uma base64 tranquilo, com o Indy. Mas quando
transformo em Tbytedimarrray e faço o upload o arquivo não consegue ser
convertido de volta.

Alguém da lista já passou por isso ?

Obrigado e desculpem o off topic.

--