[firebase-br] [OFF TOPIC] - Transporte de Arquivos via Webservice - Delphi

Gustavo Luis Hinterholz gustavoluishinterholz em gmail.com
Qua Ago 6 11:52:20 -03 2014

kra onde trabalho temos essa questão, onde ocorre o envio de arquivos do
delphi para um web service feito em C#, um WSDL no caso.
O que ocorre é que so mandamos o arquivo e ele fica disponivel pelo site,
não necessitamos depois fazer o GET pelo delphi do arquivo enviado, somente
o POST.
Mas pelo site, o arquivo enviado fica perfeito.

Att
Gustavo Luis Hinterholz
9381-8192
*http://gustavohinterholz.blogspot.com.br/