[firebase-br] Lentidão conexão Firebird no Windows Server 2012 Foundation

Andre Weber dezinho20 em gmail.com
Qui Set 19 10:13:54 -03 2013

Estou com um problema em uma clínica que atendemos.
Lá são cerca de 35 usuários e eles possuem um Servidor com as configurações:

Windows Server Enterprise
2007
Service Pack 2

Processador: Intel (R) Core(TM) i5-2300 CPU @ 2.80 GHz
Memória: 4,00 GB
Sistema Operacional 32 Bits

Firebird instalado: versão 2.50.26074
No Firebird Server Control (que fica no Painel de Controle) esta desmarcado
a opção "Use the Guardian" e habilitador o as a Service (em Run) e Manually
(em Start)

O técnico da clínica colocou um programa para gerar um relatório do uso da
memória e nada foi constatado quanto a lentidão ao acesso ao servidor.

Já fizemos um Backup Restore e limpamos os arquivos temporários do banco e
ele volta a funcionar um pouco mais rapido, mas uns dias depois volta a
ficar lento.
O banco de dados está com 1,5 Gb de dados.

Alguem ai pode me ajudar?

Em 19 de julho de 2013 10:28, José Mauricio Barbisan Zottis <
bzottis em ig.com.br> escreveu:

> [...]
>
> na verdade o que tem que ser igual é a tua aplicação com a dll que ela vai
> se comunicar, ou seja não tem a ver com a dll do servidor fb

Ao encaminhar uma mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome e.
2. Apague e/ou também os endereços dos amigos que estavam na msg que vc
recebeu antes de reenviar.
3. Encaminhe sempre como cópia oculta (Cco ou Cc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.

Obrigado

-------
Mensagem da hora: "Quando sua vida estiver uma merda, procure arriscar,
pois o que é um peidinho pra quem já tá cagado...".

--------
"É fazendo muita merda que se aduba a vida!"
:D
------
Pergunta para as mulheres:
-------->SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS,POR QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO?
=D

-------
"Chuck Norris é tão foda que ganha do espelho no par ou ímpar, pedindo
ímpar!"
e +
"Chuck Norris não lê livro.
Ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
=p