[firebase-br] OFF-TOPPIC - gbCobranca.pas Delphi 7

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qua Set 18 14:31:36 -03 2013

Falando em BB verifica mais ainda pq ele tem "X" como numero em certos
dígitos e nao só de 0-9 como de costume.

Aqui usamos a suite do CobreBemX, funciona beleza.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*