[firebase-br] OFF-TOPPIC - gbCobranca.pas Delphi 7

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Qua Set 18 13:07:30 -03 2013

Você tentou verificar o ACBr?

Tem um componente que trata somente de boletos, ACBrBoleto

Dá uma verificada lá que você deve encontrar o que precisa
SVN: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk

Atenciosamente.
Jéter Rabelo Ferreira