[firebase-br] OFF-TOPPIC - gbCobranca.pas Delphi 7

Henrique Ribeiro kikeribeiro em gmail.com
Qua Set 18 13:19:59 -03 2013

Caro Jéter,

Minha implantação é toda sobre este o componente gbCobranca.pas, e isto
implicaria no desenvolvimento de novas rotinas que podem levar um certo
tempo.

Sei que o ACBr é um show, e depois que eu resolver esta situação, vou
procurar instala-lo e testa-lo.

Obrigado pela dica.

Atenciosamente,
Henrique