[firebase-br] Seria um BUG do Firebird-2.5.2.26540.0 para x64 ????

Ter Set 17 13:25:13 -03 2013

Colega, use QuotedStr() no Delphi quando fizer uma citação literal de
valor.
Isso usará aspas simples e satinizar variáveis que dentro de si mesmo
tambem possuem aspas, gerando erro para o parser do FB.
Não é preciso usar o componente que voce citou para executar uma procedure,
voce pode executar por meio dum script (se não retorna valor) ou query (se
recebe algum valor).
select * from procedure_tal(a,b,c);
é uma procedure válida para seu componente de query e :
execute procedure procedure_tal a,b,c;
é valido para um script.