[firebase-br] Preciso Ajuda.

Dom Set 15 10:47:35 -03 2013

só uma correção

backup da base
desativa o gerenciador do firebird faz uma copia física do banco por
segurança
renomeia a base para qualquer nome => então teremos uma copia da base
original e a base original renomeada
reativa o gerenciador do firebird
restore no backup que foi gerado =>  provavelmente vai dar certo

se não der certo você vai ter que correr pro gfix

Em 15 de setembro de 2013 10:45, Reijanio Nunes Ribeiro <rnribeiro em gmail.com

--
Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php