[firebase-br] Preciso Ajuda.

Dom Set 15 10:45:43 -03 2013

backup da base
desativa o firebird faz uma copia física do banco por segurança reativa o
firebird
renomeia a base para qualquer nome => então teremos uma copia da base
original e a base original renomeada
restore no backup que foi gerado =>  provavelmente vai dar certo

se não der certo você vai ter que correr pro gfix

Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php
Suporte em TI