[firebase-br] (sem assunto)

Qua Set 11 15:24:43 -03 2013

Não uso a trustware, gostaria de dizer que é uma versão vip igual a sua,
mas é uma versão comercial comum.
Agora o problema se inverteu, onde voce conseguiu a b5?
Tá rodando legal?
Acho que o Jason ao colocar uma versão, vai tirando a outra, quando fiz o
upgrade do b1 ou b2 tive que pular para o b7, não tinha intermediarias por
lá.
Acho melhor ficar na que você tá, tive muito esforço para instalar a b7 e
descobro que não valeu a pena.
A b7 não é tão facil assim, a RAWSOURCE tem que ajustar muitos search paths
na IDE, vem com o instalador, mas o instalador não funcionou bem no Delphi7.
Como componentizo muita coisa, em 2 componentes que usam o IBO, as
propriedades do TIB_qualquer mudou e ao inves de ferrar o componente,
ferraram o form que levava o componente, tudo que no create order tava
depois do meu componente sumia dizendo que tava corrompido.

Então caro amigo, para ter a b7 funcionando, fiz muita concessão e agora
descubro que muitos bugs não são meus.
Num dos programas já antigos sempre aparece mais um TIB_Connection como
unnamed dentro do form a cada execução em runtime do programa. Esse
programa de transferencia de dados que falei no inicio, tá com um lake
lascado e desconfio agora do IBO5 b7.

Estou voltando a versão anterior, tão logo descubra qual é a mais indicada
e saiba exatamente onde encontrá-la, se o Jason não fez o favor de
remove-las.