[firebase-br] (sem assunto)

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Set 11 15:33:55 -03 2013

Gladison..

Se sua versão for a rawsource dentro da pasta Build tem o
ibo5_Installer.iss, basta baixar o InnoSetup e gerar o instalador usando
este ISS, as unicas coisas que alterei aqui foram as seguintes:

SourceDir=C:\CPS-Projects\Comps\ibo5.2.0\
OutputDir=C:\CPS-Projects\Comps\

Setei a pasta "raiz" do ibo c:\delphicomponts\ibo (no meu caso)

Basta compilar o instalar e pronto, tem um .EXE que instala tranquilamente,
não precisa ficar "se matando".

Espero que minha dica tenha ajudado a vc e a outros colegas. A versão b5
consegue como trustware, faz o login la e baixa, bem tranquilo.

o IBO5_Eval que tem para baixar la no site acredito que seja a versão B8,
mas não tenho certeza, para testar funciona, só enche o saco a "janelinha"
falando para registrar.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird