[firebase-br] Calcular os espaço de uso em disco de uma Tabela

Marcelo Silveira Vilar marcelo em ncs.com.br
Qua Out 30 14:42:09 -03 2013

Obrigado pelo retorno, já foi útil para o que eu precisava, então eu fiz
assim:

# Usei o "gstat -h" para obter o tamanho da paginação, pegando o campo
"Page size" que deve ser o tamanho em Bytes:
gstat -h /caminho/da/base.ib

# E depois usei o "gstat -t" passando a tabela para verificar a
quantidade de páginas usadas, pegando o campo "Data pages":
gstat -t tabela /caminho/da/base.ib

Abraço

Marcelo S. Vilar
Tel: (44) 3026-4606