[firebase-br] Calcular os espaço de uso em disco de uma Tabela

Qua Out 30 13:28:56 -03 2013

Com o gstat vc consegue saber quantas páginas de dados a tabela ocupa.
Multiplique isso pelo tamanho da página e você saberá o espaço
consumido.

PS: Não está incluso ali o espaço ocupado pelos índices associados a
essa tabela.

PS/2: Utilitários como o IBAnalyst te dão essa informação também.

[]s
Carlos H. Cantu