[firebase-br] pdo_firebird

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Ter Nov 26 17:26:39 -03 2013

Cantu,

tinha visto ja esse link das permissões, esqueci de mencionar na pergunta,
fiz uma coisa arriscada, defini a permissão do banco para everyone (windows
server 2003 com IIS 7), então não acredito que seja problema de permissão
até pq como vc mesmo mencionou que não deveria funcionar nunca e não só
depois da "segunda tentativa"

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird