[firebase-br] pdo_firebird

Ter Nov 26 17:18:33 -03 2013

http://www.firebirdfaq.org/faq102/

Verifique as permissões, apesar que se fosse mesmo problema de
permissão, acredito que deveria continuar falhando depois da primeira
tentativa. A não ser que o usuário associado ao processo que acessa
o FB "mude" depois da primeira.

[]s
Carlos H. Cantu

> [...]

MW> recebo o seguinte erro...

MW> Erro ao conectar com o banco : SQLSTATE[HY000] [335544373] operating system
MW> directive OpenProcess failed

MW> Isto ocorre em 2 servidores distintos (ambos de teste) rodando IIS com fb
MW> 2.5 x64

MW> O mais estranho é que na segunda chamada (ou pressionando F5) tudo
MW> funciona, e continua até ocorrer uma "pausa", como se depois de um tempo
MW> fosse descarregado o driver da memoria e quando solicito novamente ele não
MW> carrega a tempo de responder a primeira solicitação, somente da segunda em

P.S. ->> Esta é a primeira vez que uso php com firebird