[firebase-br] LOGs de Auditoria em Banco Externo

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Seg Nov 4 15:05:36 -03 2013

Oi Rodrigo, desculpe a minha ignorância, mas mesmo olhando o site que vc me
passou fiquei boiando de como fazer
para passar os valores como parâmetros, e realmente, uma aspas no corpo do
blob ferra o sql de inserção, mas não entendi de como implantar.

agradeço qualquer ajuda, pois realmente estou precisando resolver junto ao
cliente.

valeu