[firebase-br] LOGs de Auditoria em Banco Externo

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Seg Nov 4 13:42:52 -03 2013

mais uma vez obrigado, mas poderia ser usado direto em uma trigger do
tabela?
hoje eu estou tentando assim:

  IF (OLD.COD_CLIENTE IS DISTINCT FROM NEW.COD_CLIENTE ) THEN
    EXECUTE PROCEDURE SP_AUDITORIA_DETALHES(:VAR_CODIGO, 'COD_CLIENTE' ,
OLD.COD_CLIENTE,  New.COD_CLIENTE ,'','');