[firebase-br] RES: Perda de Dados

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Seg Nov 4 12:14:47 -03 2013

Não existe isto de arquivo fantasma, quando apagado ou substituido, o
arquivo continua existindo fisicamente na hd, ocupando todo espaco fisico,
inclusive aumentando de tamanho, ate que o ultimo processo que esta com ele
aberto termine.
Depois que o ultimo processo terminar, o espaco utilizado pelo banco é
liberado na HD. Na realidade é um comportamento esperado.. para deixar mais
claro imagine um outro tipo de situação, que vc esteje assistindo um video.
Se joga outro totalmente diferente por cima, o video anterior vai continuar
reproduzindo, ele nao vai trocar automaticamente pelo novo, inclusive vc
vai poder pausar, avancar, retroceder sem prb, pq aquele arquivo esta
aberto. Se mandar reabrir o video ai sim vai pegar o novo arquivo.