[firebase-br] Perda de Dados

Seg Nov 4 09:57:13 -03 2013

Só o Jonas para explicar melhor essa questão se o servidor era Linux ou
não, porque atualizar o java e ter que reiniciar me pareceu coisa de
Windows.
Sinceramente, eu não acho que precise de conhecimentos avançados de linux
ou qq outro SO para saber que não se deve excluir um arquivo de banco de
dados com ele em uso. Mas enfim, tem gente que tem faixa preta em desastres
e pode estar dirigindo uma usina nuclear neste instante então neste mundo
eu não duvido de nada.