[firebase-br] Perda de Dados

Sex Nov 1 15:47:51 -03 2013

GS> Mas estes casos diferem do problema do camarada, que como citou
GS> java, compreendi que o servidor dele era Windows. Para mim, me
GS> pareceu apenas o FB voltando no tempo até o ultimo checkpoint
GS> válido antes da corrupção da base, como ele já tinha muito tempo
GS> sem backup, provavelmente a reparação se deu automaticamente e foi
GS> identificado como perda de dados.

O link que ele postou era de uma mensagem arquivada que tratava sobre
a questão de arquivos fantasmas no linux, por isso respondi da forma
que fiz.

Como o servidor Java foi reiniciado, o processo do Firebird foi
encerrado, e o arquivo fantasma foi finalmente liberado, sendo que
tudo que foi feito nele também foi pro brejo.

Até onde entendi, era isso que ele estava sugerindo.

[]s
Carlos H. Cantu