[firebase-br] Ref: Erro Restore Backup

Qua Maio 29 12:43:36 -03 2013

Algumas suites permitem fazer coisas como adicionar um campo e marca-lo
como 'not null' quando já existem registros, daí na hora de restaurar a
base, o metadados é criado primeiro com os campos e as suas definições,
quando chega a hora inserir os dados nas tabelas o backup vem a falhar por
que alguns registros não respeitam as regras da tabela.

Se a base antiga ainda existir, faça um :
update tabela set campo='' where campo is null
e refaça o backup e depois tente restaurá-lo, se ocorrer de novo repita a
operação até que esse tipo de erro não ocorra mais.