[firebase-br] Ref: Erro Restore Backup

Ter Maio 28 17:49:30 -03 2013

De qq forma, todos os dados foram restaurados... a ativação dos
indices é o último estágio do restore. Encontre os campos que estão
nulos e não deveriam estar e arrume-os, depois ative os indices.

[]s
Carlos H. Cantu

OMHF> Boa tarde Amigos(as)

OMHF>

OMHF> Estou realizando um backup/restore numa base FB 2.1 e ao final do Restore,
OMHF> estou tendo esta mensagem de erro.

OMHF>

OMHF> Tentei fazer um backup desativando os índices, mas não obtive sucesso.

OMHF>

OMHF> Alguma dica, observação ou detalhe ?

OMHF>

OMHF>

OMHF> gbak:    restoring index PK_PAT_UNIDADE

OMHF> gbak:    restoring index FK_PAT_UNIDADE

OMHF> gbak:    restoring index PK_SERVICO_GERAL

OMHF> gbak:    restoring index FK_SERVICO_GERAL_PRODUTO

OMHF> gbak:    restoring index FK_SERVICO_GERAL_SERVICO

OMHF> gbak:    restoring index PK_PAT_TRANSFERENCIA

OMHF> gbak:    restoring index FK_PAT_TRANSFERENCIA

OMHF> gbak:    restoring index FK_PAT_TRANSFERENCIA1

OMHF> gbak:    restoring index FK_PAT_TRANSFERENCIA2

OMHF> gbak:restoring data for table PAT_TRANSFERENCIA

OMHF> gbak: ERROR:validation error for column TRA_MOTIVO, value "*** null ***"

OMHF> gbak: ERROR: warning -- record could not be restored

OMHF> gbak:Exiting before completion due to errors

OMHF>

OMHF>

OMHF>

OMHF> Att.

OMHF>

OMHF> Omar M. Haddad®

OMHF>

OMHF> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
OMHF> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
OMHF> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
OMHF> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa