[firebase-br] Instalar FB SS 2.5.2 no Linux Ubuntu Através do apt-get ou tar.gz ./Install.sh

Sex Mar 15 09:43:11 -03 2013

Opção 1, sempre.

Se deseja compilar e instalar voce mesmo, também use a opção 1, é por isso
que na lista de repositórios para cada repositório de binários, vem outro
de sources. A maneira debian-like provê um meio fácil para gerar um .deb de
qualquer aplicação que esteje num desses repositórios  assim você não se
preocupa com as dependências de compilação ou diretivas de compilação para
o seu processador, fica tudo muito fácil com apenas 2 ou 3 comandos. Usando
esse método voce ainda tem direito aos upgrades, se lançarem o 2.5.3, mesmo
voce tendo compilado por esse método, sua aplicação será atualizada.

A opção 2 só pode ser usada num sistema não-debian, quando não há
repositórios para um programa ou quando o admin é masoquista.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228