[firebase-br] Instalar FB SS 2.5.2 no Linux Ubuntu Através do apt-get ou tar.gz ./Install.sh

MARCELO GODOI marcelopetrely em gmail.com
Sex Mar 15 10:32:32 -03 2013

Senhores,

meu conhecimento em banco de dados firebird é limitado por isso peço o
auxilio de vocês. Tenho um servidor Dell (processador Xeon + 1gb de
memória) uma aplicação em Delphi e uma base de dados em firebird com 26gb
de tamanho. No decorrer do dia (sem horário definido) minha aplicação
apresenta lentidão. Meu servidor está "cru" (não há nada como rotina de
backup ou antivírus) e mesmo assim não consegui identificar o problema. Até
a rotina de sweep eu coloquei manual e mesmo assim o problema persiste.

Peço a ajuda de vocês.

Atenciosamente,

Marcelo Godoi.

Marcelo Godoi