[firebase-br] [Firebase-br] Acessar sistema com banco Firebird remotamente

Seg Mar 11 09:24:36 -03 2013

Depende do bolso.
O produto da Citrix é semelhante ao RDP da Microsoft, porém com atrativos
como um client para o servidor onde as aplicações são dinamicas. Para
ilustrar melhor, voce pode ter um Market para os produtos da empresa ou de
terceiros, onde cada aplicação pode ou não aparecer na tela do camarada
conforme os creditos que ele possui ou definido pelo administrador,
chama-se XenApp. Como esse programa virtualiza cada estação de trabalho é
possivel dar um 'reset', criar snapshot e assim por diante. Tornando o
gerenciamento de desktops muito fácil.

Se usar o rdp da MIcrosoft, funciona bacana, mas eu sugeriria exportar
apenas as apps ao inves de uma area de trabalho inteira.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228