[firebase-br] Se falhar a conexão com o Banco de Dados.

Vilmar Diogo vilmardiogo em mcisistemas.com.br
Qui Mar 7 10:23:36 -03 2013

Olá pessoal, vi que é possível realizar conexões com outras bases de dados
externas no FB através da instrução EXECUTE STATEMENT ??? ON EXTERNAL DATA
SOURCE ??? AS USER Current_User PASSWORD 'masterkey'  WITH COMMON
TRANSACTION. Minha dúvida é, e se esta conexão falhar, é possível tratar
esta exceção ? Pretendo usar em uma TRIGGER mas se falhar a conexão fico
sem controle da situação. Se alguém tiver alguma dica. Obrigado.

--
Vilmar Diogo
MCI Sistemas