[firebase-br] RES: firebird na internet

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Mar 8 15:51:14 -03 2013

Eu assisti esse video e estou fazendo algo do tipo, fica muito legal, vc
escreve o core em delphi/intraweb e a apresentacao em JQueryMobile, da um
pouquinho de trabalho, mas o visual fica show de bola, e vc tb pode usar o
JQuery normal pra desktops.

http://www.youtube.com/watch?v=75DnldrcJNU

http://cc.embarcadero.com/item/28565

Att,