[firebase-br] RES: SEFIP - Firebird

Henrique Angerame henrique em zarich.com.br
Qua Jun 19 12:33:43 -03 2013

Olá amigo, só por curiosidade o que é o hash do arquivo do firebird?

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Julio F.
Figueiredo
Enviada em: quarta-feira, 19 de junho de 2013 11:04
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] SEFIP - Firebird

Certamente o programa gerador da SEFIP deve fazer um hash do arquivo e
guardar e qdo ele volta e abre o banco ele verifica  o hash, como não bate
ele deve detonar o arquivo.

Eles nao podem se dar ao luxo de alguém fazer o que vc está tentando fazer,
manipular as informações, pois isso daria problemas para eles.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*

Em 19 de junho de 2013 10:24, MaurusBlues <maurusblues em ig.com.br> escreveu:

> Caros,
>
> Eu preciso alterar o Firebird sem o SEFIP validar o Hash e dar o banco
> como corrompido. Na minha empresa eu preciso alterar muuuuuuuitas
> informações de diversos trabalhadores e pelo SEFIP , na mão , vai ser
> osso. Eu quero alterar pelo banco Firebird , porém quando eu "commito"
> o banco ele não abre mais no SEFIP, avisa que está corrompido.
>
>              Eu gostaria de saber qual o arquivo que o programa da
> SEFIP valida com a alteração do FireBird.
>
> Antecipadamente agradeço,
>
> Maurício

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 8467
(20130619) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com