[firebase-br] Desempenho Post ExecSQL

Sáb Jul 27 18:34:41 -03 2013

Duvido que haja diferença significativa de performance, ocorre que ao abrir
mão de componentes derivados dum TDataset voce perde um pouco do aspecto
RAD para ganhar maior controle sobre o desenvolvimento, por exemplo, quando
voce esta usando componentes de herança TDataset, as coisas acontecem no
automatico e se voce não conhece exatamente a suite podem acontecer
problemas por assumir premissas automaticas.
Eu particularmente estou livre da tirania do TDataset/TIB_Dataset, uso
geralmente em telas com grids, o restante é na unha.