[firebase-br] Desempenho Post ExecSQL

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sáb Jul 27 20:07:44 -03 2013

Para mim, o importante é você conhecer bem os componentes que você utiliza.
Eu não trabalho com delphi, mas com C++/Qt, conheço muito bem as
classes/componentes que uso e se por um acaso ocorrer algum problema, tenho
o controle da situação. É muito ruim, para quem desenvolve, ficar na mão de
uma "caixa preta" por conhecer só a interface, mas não o mecanismo, e
quando ocorre "crash" dificilmente conseguirá consertar em um tempo ágil.
Eu compartilho com a ideia do Gladiston

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação