[firebase-br] Lentidão conexão Firebird no Windows Server 2012 Foundation

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Sex Jul 19 10:28:39 -03 2013

eu uso em um servidor a versão do firebird 64 bits mas com a aplicação,
como é 32 bits, a dll é a 32 também.

na verdade o que tem que ser igual é a tua aplicação com a dll que ela vai
se comunicar, ou seja não tem a ver com a dll do servidor fb

espero que ajude