[firebase-br] Lentidão conexão Firebird no Windows Server 2012 Foundation

Jéter Rabelo - GMail jeter.rabelo em gmail.com
Sex Jul 19 10:14:17 -03 2013

Anos atrás, fiz essa mesma pergunta a respeito do Firebird 32x64 bits.

O Cantú me disse que se o aplicativo for 32 bits, deve-se utilizar o
firebird 32 bits.

Atenciosamente.
Jéter Rabelo Ferreira