[firebase-br] Troca de Character Set de um Campo mais em um SELECT

Adilson cpd em itauto.com.br
Seg Jan 21 18:22:46 -03 2013

Galera , boa tarde a todos , teve um tempo , não sei se estou enganado , mais tinha uma
função que convertia o character set em [SELECT * FROM] , não sei ao certo se era com
o CAST , ou se era outra funcao . ou se realmente estou enganado . se alguem souber ,. tem
como postar aqui .

Pois estou gravando um xml da NF-e no meu banco utilizando o campo Blob  texto , mais
ao abrir no DELPHI , ta me retornando com o erro  [Invalid BLOB ID] , to achando q talvez
seja por causa do Character set q ta como padrao ISO8859 . alguns abrem e outros nao ...

Desde já obrigadooo.

Adilson Pazzini .