[firebase-br] RES: Duvida select from select...

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qui Jan 10 15:56:59 -03 2013

Pq vc nao tenta jogar isso dentro de uma procedure, as vezes fica até
melhor o seu código dando um select * from procedure q tentar mondar umas
querys mais complexas no fonte?

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*