[firebase-br] RES: FB pela Internet

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Sex Jan 4 14:38:20 -03 2013

Olha querer ligar matriz e filial sem um bom link é
friaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Coloca fibra ótica nos dois pontos que tudo fica bom.
ADSL, VDSL é horrível e irá cair toda hora se houver latência e os gateways
entre as pontas forem ruins.
Clientes que possuem fibra nunca reclamaram comigo. Nestes clientes... Nas
duas pontas é disponibilizado ips privados onde ficam  matriz/filial dentro
de uma vpn e se quiser ainda pode contratar a  internet pela fibra tb.
Como exemplo um cliente aqui em Curitiba (matriz) /Cascavel (filial) / Ponta
grossa (filial)  pegaram este serviço com fibra ótica junto da copel e foi
tudo de bom.
http://www.copel.com/hpcopel/telecom/
Espero ter ajudado.

--