[firebase-br] FB pela Internet

Sex Jan 4 17:26:04 -03 2013

Creio que o Leonardo já explicou tudo que tinha para eu falar.
No caso do TS, a latencia da conexão não é tão importante, pasme, conexões
de modem já é suficiente se você desligar na conexão 16bits de cor.
Se a conexão for horrível e você perde-la por algum motivo, voce conecta
outra vez e recupera do ponto em que parou.
O limite é a capacidade do TS, se vocÊ jogar o database dentro do TS, os
acessos dos terminais será remoto, mas o acesso aos dados será local e isso
dá uma boa performance.
O dificil é lidar com usuários que por comodidade não fecham o programa,
deixam-no carregado indefinidamente. Voce pode configurar o TS para
autofechar essas conexões, mas não é boa idéia fazer isso se há transações
pendentes na aplicação do camarada.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy