[firebase-br] Fwd: Conexão Java Firebir - Jdbc - ubuntu 12.04

fernando freitas do vale f.freitasdovale em gmail.com
Qua Fev 6 08:06:52 -03 2013

Opa Wagner vlw pela resposta,

É o seguinte, eu tenho um servidor de banco em linux também onde ta o
firebird, e acredito que não seja problema de leitura porque o php conecta
nele tranquilamente, e confirmei as pastas que contém os bancos ta toda
aberta, 777.

O jdbc também tem permissão total.

Opa Marcelo vlw pela ajuda tbm, então nesse própio link que vc mandou
http://www.guj.com.br/**articles/108
<http://www.guj.com.br/articles/108> especifica
dizendo que arquivo .jar tem q apontar diretamente, mas fiz os testes
apontando somente o diretório jdbc e mesmo erro.