[firebase-br] Fwd: Conexão Java Firebir - Jdbc - ubuntu 12.04

Wagner Porto wag_ps em yahoo.com.br
Ter Fev 5 23:18:03 -03 2013

Olá

Fernando,

além do arquivo .fdb,

todos os diretorios antes de chegar a ele devem ter permissão de escrita e leitura.

Para não comprometer o seu diretorio home,

crie um diretorio para o banco por exemplo /home/firebird/

e de permissão total  a ele e também ao arquivo jaybird.jar.

Abraço,