[firebase-br] RES: [Spam] Re: RES: rodar isql em arquivo .bat

Sáb Dez 14 10:01:25 -03 2013

aparentemente é uma questão de versão do firebird(*na vrsão 2.0 não existe
versão 64 bits)

Em 14 de dezembro de 2013 08:49, Reijanio Nunes Ribeiro <rnribeiro em gmail.com

--
Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php