[firebase-br] RES: [Spam] Re: RES: rodar isql em arquivo .bat

Sáb Dez 14 09:49:03 -03 2013

fiz assim
echo ROTINA DE REPARACAO DE ERROS NA BASE TACRETAIL
cd C:\Program Files (x86)\Firebird\bin\
isql.exe CONNECT C:\Rezende\TacRetail3\Dados\TR3.fdb -i "c:\sql_script.txt"
-u 'sysdba' -p 'masterkey';
pause;

só que no windows server 2012(um servidor Dell T320 64 bits) que é onde
fica a base de dados simplesmente da esse erro

this app can't run in your pc
to find a version for your pc check with the software publisher

ja dei perissão de tudo que é jeito e não rola, porem acredito que falte
pouco para rodar essa rotina

Reijanio Nunes Ribeiro
Desenvolvedor Delphi/Php
Suporte em TI