[firebase-br] RES: RES: Gargalo no FB 2.5

Francisco José Bononi francisco.bononi em auditecmatao.com.br
Ter Ago 6 13:27:01 -03 2013

Eu vou tentar. Mas saliento que à um mês atras, antes de migrarmos para Windows server 2012 64 bits e trocar por um novo servidor isso nao acontecia. Fico imaginando se não seria alguma configuração no banco ou firebird que causa esses congelamentos repentinos e breves. Temos sistemas em SQL Server que funcionam normalmente.

Chico - Enviado via iPhone